Com design pequeno, este relógio analógico é um modelo clássico com folheação dourada. Possui mostrador minimalista com cristais e pulseira em metal com pequenos gomos. É um relógio que veste bem até pulsos mais finos. Modelo ideal para usar no trabalho. Esse relógio possui a caixa em 2,4 cm de tamanho.
Prazo para envio, conforme correios ou forma de pagamento do frete.
Caso tenha alguma dúvida em relação ao produto, fique à vontade para entrar em contato com a gente através do nosso WhatsApp, será um prazer tirar suas dúvidas.
Acompanha Caixa e Garantia.
Caso procure algum modelo específico, envie uma foto através do nosso WhatsApp: (27) 99893-0493 ou e-mail comercial@dipietrajoias.com.br que verificamos a disponibilidade.
A Fabi Petri Joias acredita que joias são sonhos, e sonhos existem para se tornarem realidade.
Participe do consórcio de Joias em ouro 18k, semijoias, prata e relógios da Fabi Petri Joias e Di Pietra Joias - Instagram Fabi Petri Joias - Instagram Di Pietra Joias
Entregas a domicílio: Vitória, Vila Velha, Serra e Cariacica - ES.
Enviamos via correios para todo Brasil e exterior.
Produzimos semijoias personalizadas de altíssima qualidade, folheadas a ouro 18k com camada de 12 milésimos, 01 ano de garantia, totalmente antialérgicas. Caso procure alguma peça que não temos em nosso site, envie foto através do nosso whatsapp 27 99893-0493 que verificamos a disponibilidade de produção da mesma. A Di Pietra joias acredita que joias são sonhos e sonhos existem para se tornar realidade. A Joia em Ouro, Prata e SemiJoia que você sonhou, nós produzimos! Joalheria na Grande Vitória ES.